Direção da TSF demite-se em bloco
Rui Gomes, Rosália Amorim e Artur Cassiano assumiram funções há menos de três meses. Da TSF, já confirmou ao +M José Paulo Fafe, CEO do grupo, vão sair cerca de 30 trabalhadores.
A direção da TSF apresentou esta terça-feira a demissão dos seus cargos, sabe o +M. Rui Gomes, diretor-geral, Rosália Amorim, diretora de informação, e Artur Cassiano, subdiretor, tinham assumido funções no final de setembro.
A demissão em bloco tem a ver com a redução do número de trabalhadores do grupo. O número de trabalhadores que permanecem na TSF após a restruturação – confirmada esta terça-feira em reunião junto de todos os diretores das marcas do GMG -, não permitirá a concretização do projeto que se propuseram realizar, terão defendido os diretores demissionários.
Da TSF, já confirmou ao +M José Paulo Fafe, CEO do grupo, vão sair cerca de 30 trabalhadores.
O projeto para a TSF, acordado entre a direção e a administração há cerca de dois meses, passaria pela existência de investimento, expansão e algumas contratações, diz fonte próxima do processo, ao +M.
Entretanto, a administração já terá dado conhecimento das demissões, ainda não aceites, à Comissão de Trabalhadores da rádio.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.