Pessoas +M

Yunit Consulting aposta em Andreia Jotta para liderar direção de desenvolvimento de negócio

+ M,

Andreia Jotta já desempenhava o cargo de diretora de marketing e parcerias da consultora, que aposta agora na convergência entre estratégia de negócio e de marketing.

A direção de desenvolvimento de negócio da Yunit Consulting – departamento que inclui as equipas de marketing e comercial – passa a ser assumida por Andreia Jotta, que já desempenhava desde 2021 o cargo de diretora de marketing e parcerias da consultora. A Yunit Consulting aposta assim na convergência entre estratégia de negócio e de marketing.

“Acreditamos que este é o caminho que vai diferenciar-nos e posicionar-nos num ambiente cada vez mais competitivo. A nossa missão não é apenas apoiar as empresas na tomada de melhores decisões, mas também trabalhar conjuntamente em estratégias integradas e personalizadas, partilhando a responsabilidade pelo seu ciclo de vida. No fundo, criar um sentido de comunidade e propósito”, diz Andreia Jotta, citada em comunicado.

A agora responsável pela direção de desenvolvimento de negócio da Yunit Consulting acrescenta que com a criação desta nova área “pretendemos a curto prazo passar de um cenário em que o marketing já colabora com o departamento comercial no contacto com clientes e identificação de potenciais clientes, para uma convergência total de esforços, determinante para continuarmos a evoluir no mercado”.

Formada em relações internacionais, Andreia Jotta esteve durante quase uma década à frente do departamento de marketing e comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. Passou ainda por instituições com a UNESCO e o Ministério das Finanças.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.