Pedro Mafama protagoniza nova campanha da Nos
“Ganhar assim sabe tão bem” é o mote da campanha protagonizada por Pedro Mafama. Assinada pela Havas e produzida pela Garage Films, com realização de João Nuno Pinto, arranca esta quarta-feira.
“Olarilolé olarilolei, ganhar assim sabe tão bem!” canta Pedro Mafama no filme com o qual a Nos está a comunicar que foi reconhecida, pela Ookla, como a rede móvel mais rápida da Europa no 2º e 3º trimestres de 2023. O resultado, diz operadora, resulta de mais de 16 milhões de testes de clientes em 39 países, “colocando pela primeira vez uma rede portuguesa no topo do ranking europeu de velocidade”.
“Ganhar assim sabe tão bem” é então o mote da campanha lançada esta quarta-feira e protagonizada por Pedro Mafama, autor da música “Preço Certo”.
“Estarmos no topo das redes mais rápidas da Europa é um enorme motivo de orgulho e de celebração para a Nos, mas também para todo o País. É o resultado de um investimento de cerca de 500 milhões de euros da Nos, desde o início de 2020, na capacitação e expansão da sua rede móvel, em particular na tecnologia 5G, que nos permite ser uma alavanca da transição digital e da coesão do país. Por isso mesmo, quisemos partilhar esta distinção com todos os portugueses através desta nova campanha e achámos que fazia sentido trazer uma cara e uma voz tão reconhecidas para nos ajudar a celebrar a conquista“, justifica Rita Torres-Baptista, diretora de marca e comunicação da operadora.
A campanha tem criatividade da agência Havas e foi produzida pela Garage Films, com realização de João Nuno Pinto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.