Negócios +M

Intermarché assume naming sponsor do RFM Somnii

+ M,

O patrocínio e naming por parte do Intermaché surge na 10ª edição do festival da RFM. O objetivo passa por reforçar o posicionamento da marca e promover uma aproximação aos públicos mais jovens.

“RFM Somnii Intermarché” é o novo nome do festival que se realiza no areal da Figueira da Foz, agora com a insígnia do Grupo os Mosqueteiros como naming sponsor daquele que se intitula como o “maior sunset de sempre”.

Além de dar nome ao evento da RFM, o Intermarché vai também marcar presença no recinto do festival através de um stand próprio, de forma a comunicar diretamente com os festivaleiros.

O naming e patrocínio surge naquela que é a 10ª edição do evento – que acontece nos dias 5, 6 e 7 de julho – e pretende reforçar “o posicionamento da marca e o compromisso com a comunidade, além de estar integrado na promoção de novas estratégias de aproximação dos públicos mais jovens“, refere-se em nota de imprensa.

“Estamos muito entusiasmados por fazermos parte da 10ª edição do RFM Somnii. Esta parceria é uma oportunidade excelente para nos aproximarmos de um público jovem e vibrante e contribuirmos para a criação de memórias inesquecíveis para todos os que participarem. Este festival é um evento único que promove a cultura, a música e a diversão, valores que estão alinhados com os da nossa marca”, diz Cristina Figueiredo, membro do conselho de administração do Intermarché, citada em comunicado.

Já por parte do festival, o seu diretor, Tiago Castelo Branco, refere que “ter o Intermarché associado ao naming do RFM SOMNII é a prova de uma excelente parceria estratégica que trará ainda maior alcance ao festival. O Intermarché é uma marca sólida e altamente fiável. Estamos muito felizes com esta nova etapa e estamos certos de que, juntos, seremos ainda mais fortes na indústria da música em Portugal”.

No âmbito desta parceria, os clientes do Intermarché “podem esperar várias vantagens e surpresas, que serão anunciadas muito em breve”, adianta-se ainda em nota de imprensa.

Entretanto o festival também já alterou o seu nome para “RFM Somnii Intermarché” nas redes sociais e deu a conhecer a parceria através de um reel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.