Ideias +M

Intermarché reforça posicionamento de proximidade em nova campanha

+ M,

Com criatividade da Havas, produção da Still e planeamento de meios da Universal McCann a campanha está presente em televisão, rádio, imprensa, newsletter, loja online e pontos de venda.

Com o objetivo de reforçar o seu posicionamento enquanto “supermercado de referência” nas diferentes regiões do país, o Intermarché lançou a nova campanha “O super daqui”. A criatividade é da Havas e a produção da Still. Já o planeamento de meios ficou a cargo da Universal McCann.

“Mais do que um supermercado, o Intermarché é parte da comunidade. A campanha ‘O Super Daqui’ celebra essa relação próxima, demonstrando que oferecemos o melhor de cada região, respeitando a tradição e os sabores endógenos através do apoio à produção local, o que nos permite disponibilizar produtos frescos e de confiança a preços competitivos”, diz Cristina Figueiredo, administradora Intermarché, citada em comunicado.

No spot televisivo, um pai diz ao filho, enquanto saem do carro, que estão a ver o melhor da sua terra, como sabores, aromas e uma frescura que “só podia ser daqui”, mostrando-se depois que estão em frente a uma loja Intermaché.

Além de estar em televisão, a campanha “O Super Daqui” marca também presença em rádio, imprensa, newsletter, loja online e pontos de venda.

A campanha visa assim “reforçar a proximidade com as pessoas, promovendo uma relação assente na garantia da origem, qualidade, confiança, sustentabilidade e oferta dos melhores preços”, bem como refletir valores da insígnia do Grupo os Mosqueteiros como o apoio aos produtores locais, segundo se explica em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.