Marketing

Abanca lança campanha para captar clientes

+ M,

Com planeamento de meios da Dentsu/Carat, a iniciativa vai ser comunicada em tv, digital, rádio, redes sociais e nas agências do banco. A criatividade é da espanhola Ernst, com adaptação da Nossa.

O Abanca lançou esta segunda-feira uma campanha multimeios para captar novos clientes. Com foco na domiciliação de ordenado e na remuneração da conta à ordem, os novos clientes vão receber 250 euros líquidos creditados na conta em simultâneo com a domiciliação do primeiro salário ou pensão e também uma remuneração de 2% TANB sobre o saldo da conta à ordem, até um valor de máximo de 15 mil euros, durante um ano.

Com planeamento de meios da Dentsu/Carat, a iniciativa vai ser comunicada em televisão, digital, rádio, redes sociais e nas agências do banco. A criatividade é da espanhola Ernst, com adaptação para Portugal a cargo da Nossa, agência que trabalha desde o último ano a instituição.

“Os bancos são como são, até que os faça ser de outra maneira” continua a ser conceito adotado na comunicação do Abanca, que agora acrescenta o mote Porque a vida é cheia de oportunidades, os nossos clientes merecem aproveitar cada uma das oportunidades!”.

“No Abanca estamos, constantemente, a acompanhar o mercado, adaptando-nos às diferentes necessidades dos clientes. E é, neste âmbito, que lançamos esta nova campanha que atribui um montante de 250 euros aquando da domiciliação do ordenado, mas também, uma remuneração de 2% sobre o saldo da conta à ordem, o que acreditamos ser um fator diferenciador”, justifica citado em comunicado Pedro Pimenta, country head da marca em Portugal.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.