Negócios +M

Nossa ganha comunicação do Abanca Portugal

Carla Borges Ferreira,

A agência de Nuno Cardoso, Duarte Durão e Vasco Teixeira-Pinto fica responsável pela comunicação 360º do banco em Portugal. Na consulta, sabe o +M, estiveram mais três agências. 

A Nossa ganhou a conta de comunicação do Abanca Portugal. A agência de Nuno Cardoso, Duarte Durão e Vasco Teixeira-Pinto fica responsável pela comunicação 360º do banco em Portugal. Na consulta, sabe o +M, estiveram mais três agências.

Esta parceria pretende fortalecer a marca em Portugal, apostando no aumento de notoriedade e no crescimento do número de clientes, através de uma comunicação integrada com particular foco no digital”, diz Cristina Peixoto, diretora de marketing do Abanca, citada em comunicado.

“Esta conquista representa também o reconhecimento do trabalho consistente que a Nossa tem vindo a realizar na comunicação integrada de marcas em todos os canais digitais e é uma oportunidade para a Nossa voltar a trabalhar um setor que conhece bem, numa altura em que volta a estar no centro da vida das pessoas“, acrescenta Duarte Durão, managing partner da agência fundada em 2008 e que hoje conta com cerca de 50 profissionais.

O regresso à agência de um banco acontece dois anos após a saída do Santanter, trabalhado pela Nossa em 2020 e 2021. Entre 2010 e 2019 a agência assegurou a conta de criatividade do ActivoBank. Audi, Carlsberg, DIA/Minipreço, Disney/Fox, Grupo Renascença, Globo, Somersby, Microsoft, Santa Casa Misericórdia de Lisboa, Unicre e WWF são alguns dos clientes que integram o portfólio da Nossa.

O Abanca era trabalhado pela O Escritório desde 2019, agência que não participou nesta consulta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.