Pessoas +M

Susana Sardinha assume estratégia de marketing da NTT Data Portugal

+ M,

A agora head of marketing strategy & operations da NTT Data já liderou as áreas de marketing e comunicação em empresas como o Grupo HPA Saúde, Glintt, ParaRede e WhatEverNet.

Susana Sardinha é agora a head of marketing strategy & operations da NTT Data Portugal, ficando responsável por liderar as principais iniciativas relacionadas com a estratégia de marketing da empresa, bem como otimizar e coordenar operações para garantir eficiência e alinhamento com os objetivos da área.

“Estou orgulhosa por assumir esta nova etapa numa multinacional como a NTT Data, que tem feito um percurso extraordinário do ponto de vista de marca e de negócio, tanto local, como internacionalmente, mas que tem ainda caminho para percorrer. Por isso, é com satisfação que aceitei este desafio. Estou muito entusiasmada por estar neste percurso e de poder contribuir com a minha experiência e conhecimento para o sucesso do negócio e a afirmação da marca NTT Data“, diz Susana Sardinha, citada em comunicado.

Já Francisca Buccellato, head of brand & communications and ESG da NTT DATA Portugal, refere que “Susana Sardinha traz uma experiência comprovada e competências que nos permitirão alargar o alcance da marca NTT Data. Estamos entusiasmados por tê-la a bordo e confiantes de que desempenhará um papel fundamental na aceleração da nossa estratégia de marketing“.

Esta contratação surge no âmbito do compromisso da empresa em “promover a excelência em marketing e operações, alinhando-se com os objetivos de crescimento e expansão da organização“, refere-se em nota de imprensa.

A agora head of marketing strategy & operations da NTT Data é licenciada em Relações Públicas pela Universidade Autónoma de Lisboa e já liderou as áreas de marketing e comunicação em empresas como o Grupo HPA Saúde, Glintt, ParaRede e WhatEverNet.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.