+M

Susana Sardinha assume marketing e comunicação do HPA Saúde

  • + M
  • 26 Outubro 2022

Consolidar a posição do grupo de saúde nas regiões do Algarve, Alentejo e Madeira é o objetivo da profissional, que transita da Glintt.

Susana Sardinha é a nova diretora de marketing e comunicação do grupo HPA Saúde. A profissional transita da tecnológica Glintt para o grupo da área de saúde.

É com enorme orgulho que assumo este desafio numa organização que, ao longo dos últimos anos, tem evoluído fortemente, reforçando a sua posição no mercado nacional e apostando numa estratégia sustentada de crescimento”, afirma citada em comunicado a profissional, que tem como objetivo consolidar a posição do grupo nas regiões do Algarve, Alentejo e Madeira.

Susana Sardinha terá como responsabilidade “elevar a visibilidade e o posicionamento do grupo perante os seus interlocutores, refletindo a sua evolução e o nível de excelência já atingido, nomeadamente com a atribuição da certificação da Joint Commission International ao Hospital Gambelas – Faro”, refere o grupo.

“A experiência em processos de transformação digital na área da saúde constitui um ativo inestimável para o crescimento de notoriedade do grupo, numa altura em que decorre uma profunda transformação do setor e transição para canais de comunicação preferencialmente digitais. Uma outra área de foco, essencial para a estratégia de evolução preconizada para o grupo prende-se com o employer branding, reforçando a ligação entre os colaboradores, elo essencial para o sucesso, atual e futuro”, reforça o grupo.

Será também dada particular atenção à estratégia de comunicação internacional, uma vez que “dadas as condições gerais proporcionadas pelo Serviço Nacional de Saúde e a diversidade dos serviços prestados pelas unidades de saúde privadas, e pela qualidade do serviço prestado, Portugal é cada vez mais visto como um país para o qual os estrangeiros olham quando pensam em Turismo de Saúde”.

A nova diretora de marketing e comunicação do grupo transita da Glintt, onde desempenhava as mesmas funções. ParaRede e grupo WhateverNet são outras das empresas que integram o seu percurso profissional.

Fundado em 1996, o grupo HPA Saúde tem neste momento cinco unidades hospitalares e 14 clínicas no Algarve, Alentejo e Madeira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Susana Sardinha assume marketing e comunicação do HPA Saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião