Ideias +M

BPI ensina como dar a mão, um passo e um impulso em campanha com três spots

+ M,

“O que esquecemos na vida, podemos encontrar num Banco” é a assinatura da campanha. A criatividade é da Dentsu Creative, a produção da Ministério dos Filmes e o planeamento de meios da Mindshare.

São três os spots que compõem a nova campanha institucional multimeios lançada pelo BPI. Nestes “tutoriais para nunca esquecer”, o banco ensina como dar a mão, um passo e um impulso, pretendendo demonstrar que “está sempre presente nos momentos que definem para sempre as vidas dos portugueses”.

A nova campanha procura transmitir, de uma forma emocional, a lógica de serviço ao cliente do BPI, um banco que está ao lado dos clientes para os escutar e ajudá-los a concretizar os seus sonhos e projetos”, explica Constança Macedo, diretora de comunicação e marca do BPI.

“De facto, somos um banco que sabe dar um impulso ao cliente e o ajuda a ir mais longe, que dá um passo com o cliente para que possa alcançar os seus sonhos e que dá a mão e está sempre ao lado do cliente, que ouve, que entende e que resolve. É esta mensagem forte que pretendemos passar com esta campanha“, acrescenta, citada em comunicado.

Com a assinatura “o que esquecemos na vida, podemos encontrar num Banco”, a campanha conta com a criatividade da Dentsu Creative Portugal e produção da Ministério dos Filmes. A Mindshare foi a responsável pelo planeamento de meios. Marca presença em televisão, rádio, digital e redes sociais, exterior, e na rede comercial do BPI.

“A estratégia de comunicação será reproduzida ao longo do ano em campanhas de posicionamento institucional e de divulgação de novos produtos e serviços do banco“, adianta-se ainda em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.