Ideias +M

Renascença lança rádio online para celebrar os 20 anos do Rock in Rio

+ M,

Na rádio online lançada pela Renascença é possível ouvir as bandas e os artistas que passaram pelos palcos do Rock in Rio Lisboa e que ajudaram a construir a memória do festival ao longo de 20 anos.

Para assinalar os 20 anos do Rock in Rio Lisboa, a Rádio Renascença lançou a Renascença Rock in Rio, uma rádio online dedicada ao festival.

Nesta rádio online é possível ouvir as bandas e os artistas que passaram pelos palcos do Rock in Rio Lisboa e que ajudaram a construir a memória do festival ao longo de 20 anos.

A celebração dos 20 anos do Rock In Rio Lisboa marca também presença na Renascença no programa “As Três da Manhã”, onde Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques vão recordar todas as histórias e emoções dos últimos 20 anos do festival. Acontece à terça-feira, às 9h15, com a rubrica “Não sabia”.

A Renascença vai ainda oferecer bilhetes. Para se habilitarem a ganhá-los, os ouvintes devem ficar atentos à emissão ao longo do dia. No programa “T3” (das 17h às 20h30), no decorrer desta semana, “o Renato Duarte, a Filipa Galrão e o Daniel Leitão vão perguntar as horas e o minuto certo em que tocou um artista Rock in Rio. Quem souber só tem de ligar e ganhar bilhetes para os vários dias do Rock in Rio Lisboa 2024”, explica a Renascença num comunicado.

O Rock in Rio Lisboa decorre nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho no Parque Tejo Lisboa. Conta com nomes como Scorpions, Ed Sheeran, Jonas Brothers, Doja Cat, Evanescence, Calum Scott, Camila Cabello, Ivete Sangalo, Ne-Yo, Fernando Daniel ou Carolina Deslandes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.