Pessoas +M

Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing da MO

+ M,

A profissional assume a nova função "focada em impulsionar a inovação da marca e aperfeiçoar a experiência dos clientes nos canais digitais e físicos“, refere a marca em comunicado.

Ana Calheiros Lobo assumiu a função de diretora dos departamentos de marketing, e-commerce e cliente da MO, marca do grupo Sonae. Era brand & creative manager desde 2023, ano em que se juntou à marca.

“A minha afinidade com a marca e a escala do projeto tornam esta oportunidade um marco no meu percurso profissional. Abraço este desafio com curiosidade, versatilidade e um compromisso profundo com o trabalho em equipa, motivada pela minha paixão em ligar-me, compreender e gerir pessoas“, diz a profissional, citada em comunicado.

Até ingressar na MO, Ana Calheiros Lobo era diretora de contas na agência digital criativa SA365. Antes trabalhou durante dez anos no grupo Sonae, inicialmente na área de recursos humanos e mais tarde na equipa de comunicação da holding. Foi também marketing manager da Parfois entre 2015 e 2019.

Agora, a profissional que conta com uma experiência profissional de 18 anos nas áreas de gestão e marketing, “traz a sua experiência acumulada e visão estratégica para a MO, focada em impulsionar a inovação da marca e aperfeiçoar a experiência dos clientes nos canais digitais e físicos“, refere-se em nota de imprensa.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusíada de Lisboa, Ana Calheiros Lobo complementou a sua formação com um programa de gestão na Porto Business School.

A agora diretora dos departamentos de marketing, e-commerce e cliente da MO ocupou o cargo que era até agora desempenhado por Diana Teixeira Pinto, que passou a digital mall marketing director da Sonae Sierra, segundo o seu LinkedIn.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.