Oriflame lança campanha incentivando as pessoas a encontrar os seus momentos de felicidade
A Oriflame Portugal apostou também em baixar os preços em mais de 850 produtos do seu portfólio.
A Oriflame apresenta-se ao mercado com uma nova imagem, lançando também a campanha “Reach Your Happy Place“. O objetivo passa por “inspirar e encorajar todos, de uma forma única, a encontrar e a valorizar os seus momentos pessoais de felicidade e de bem-estar”.
A campanha da marca de beleza e bem-estar “foca-se no envolvimento da comunidade e incentiva cada pessoa a descobrir a sua verdadeira essência“, naquela que é uma “jornada holística em busca da felicidade, alinhada com a identidade única de cada pessoa”, refere-se em nota de imprensa.
“Ao juntar vários destes momentos de alegria, a campanha mostra como eles nos fortalecem, tanto individualmente como enquanto comunidade“, acrescenta-se.
A campanha global da marca marca presença a nível local em televisão, out-of-home (OOH) e digital.
“A arte de viver bem e de definir a sua própria felicidade é algo muito pessoal. É isso que queremos ilustrar e celebrar com esta nova campanha, pois na Oriflame acreditamos que o bem-estar é uma jornada individual, onde cada pessoa define o seu próprio conceito – uma definição que evolui consoante as fases da vida“, diz Marta Silva, diretora de marketing da Oriflame Portugal, citada em comunicado.
“Juntos, vamos ajudar cada pessoa a encontrar o seu caminho único para o bem-estar e beleza autênticos, para que possa desfrutar plenamente da jornada. Quer se trate de um banho calmante ou de uma corrida à beira-mar, de uma saída à noite com os amigos ou da sua rotina de cuidados de rosto que faz o seu coração sorrir. Afinal, a felicidade faz bem a todos”, acrescenta.
A par desta campanha, a Oriflame Portugal apostou também em “baixar os preços em mais de 850 produtos do seu portfólio”, decisão que “reforça a preocupação da Oriflame para com as famílias portuguesas, uma vez que a sua oferta disponibiliza produtos de beleza e de bem-estar que são essenciais e que fazem parte do dia a dia de milhares de famílias, permitindo-lhes manter uma vida plena e equilibrada, com produtos de máxima qualidade”, refere Rui Silva, diretor geral da Oriflame Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.