Uber Eats mostra pedidos extraordinários de celebridades na campanha “Pede Quase Quase Tudo”
A campanha visa "testar os limites da app" através de pedidos excêntricos, que vão desde uma equipa de futebol para treinar, pedido por José Mourinho, a um júri que vire a cadeira, por Bárbara Tinoco.
José Mourinho é o grande protagonista da nova campanha do Uber Eats Portugal, que visa “reiterar o compromisso da marca em oferecer aos utilizadores uma vasta gama de produtos, que vão muito para além da entrega de comida, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar”.
Além de José Mourinho (e da sua filha, Matilde), a campanha “Pede Quase Quase Tudo” conta com outras personalidades conhecidas do público português, como a astróloga Maya, a miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco.
A campanha pretende “testar os limites da aplicação através dos pedidos mais extraordinários destas celebridades”, que vão desde uma equipa de futebol para treinar, pedida por José Mourinho, a gémeos pedidos pela astróloga Maya ou um júri que vire a cadeira, pedido por Bárbara Tinoco, refere-se em nota de imprensa.
“O objetivo desta campanha é demonstrar que a Uber Eats é mais do que uma aplicação de entrega de comida: é, também, uma plataforma onde se pode fazer encomendas de supermercados, farmácias, lojas de conveniência, floristas, mercearias e quase tudo o que se precisa todos os dias”, explica Ricardo Pabón, diretor de marketing da Uber Eats, citado em comunicado.
Esta é assim a adaptação portuguesa da campanha internacional “Get Almost Almost Anything” que “pretende amplificar a possibilidade de encomendar quase tudo através do Uber Eats”. Concebida pela Stream and Tough Guy e pela equipa criativa do Uber Eats, a campanha contou com produção da Playground e realização de Cristiana Miranda. Com planeamento de meios a cargo da PHD, está presente em televisão, out-of-home (OOH), autocarros e digital.
“Esta é, possivelmente, a maior campanha que a Stream and Tough Guy já fez. E depois de 17 versões de filme, 27 outdoors e 13 social edits diferentes, não podíamos estar mais felizes com o resultado, com a forma perfeita com que todo o processo se desenrolou, com a liberdade criativa que nos foi dada numa adaptação de uma campanha e o constante desafio criativo por parte do cliente”, diz Miguel Durão, diretor criativo da Stream and Tough Guy.
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