Grupo Névoa constrói hotel de 12 milhões e 111 quartos em Braga

Grupo detido pelo empresário Domingos Névoa está a construir uma unidade hoteleira com 111 quartos perto do hospital de Braga. Abre no segundo semestre de 2024 e será explorado pela rede Holiday Inn.

A Imobiliária Névoa, pertencente ao Grupo Névoa, anunciou um investimento de mais de 12 milhões de euros na construção de nova unidade hoteleira em Braga. O hotel de cinco pisos, localizado perto do hospital, vai abrir ao público no segundo semestre de 2024 e será explorado pela rede Holiday Inn. O empreendimento vai contar com 111 quartos, salas de conferências, um centro de fitness e restaurante.

“O investimento na construção de uma nova unidade hoteleira em Braga representa um marco significativo para o Grupo Névoa. Este projeto não só reafirma o nosso compromisso contínuo com a inovação e qualidade em todos os nossos empreendimentos, como também reforça a expansão do grupo para outros pontos do país e fomenta vários benefícios económicos para a região, através da criação de emprego e posterior valorização turística e cultural em Braga”, afirma Luís Sousa Ribeiro, diretor-geral da Imobiliária Névoa, citado em comunicado.

Além da promoção imobiliária, construção civil, centros comerciais (gestora e proprietária), ambiente (águas e resíduos), parques de estacionamento e hotelaria, o grupo detido pelo empresário bracarense Domingos Névoa atua também no setor da distribuição automóvel, com concessionários da Mercedes-Benz, Smart, Jaguar, Land Rover, Ford e XEV.

Na reta final do ano passado, o grupo Névoa comprou o Campera Outlet Shopping (Carregado) e o Ferrara Plaza (Paços de Ferreira) ao Fungepi – Fundo de Gestão de Património Imobiliário do Novobanco, sublinha na altura que estava a “reforçar o seu posicionamento no segmento do retalho em Portugal”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Névoa constrói hotel de 12 milhões e 111 quartos em Braga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião