Televisão

Inglaterra x Eslovénia foi o jogo do Euro mais visto esta terça-feira

+ M,

Acompanhe as audiências de todos os jogos do Euro 2024, numa análise da agência de meios Dentsu/Carat para o +M/ECO, e confira os resultados desportivos.

A partida entre a Inglaterra e a Eslovénia foi a mais vista dos jogos do Euro 2024 que tiveram lugar esta terça-feira. O confronto entre as duas seleções foi acompanhado na SIC e Sport TV por cerca de 1,46 milhões (1.460.937) de telespectadores portugueses.

No entanto, o jogo não chega ao pódio dos mais vistos até agora na competição, segundo a análise elabora pela Dentsu/Carat para o +M.

A estreia da equipa portuguesa na competição, frente à Chéquia, continua a ser o jogo com maior audiência até agora, tendo sido visto por cerca de 3,6 milhões de pessoas, seguindo-se a partida da equipa das quinas contra a Turquia (2,8 milhões) e o confronto entre as seleções de Espanha e Itália (1,8 milhões de telespectadores), enquanto as três partidas mais vistas até agora.

Ainda à frente do encontro mais visto desta terça-feira, está o Países Baixos contra a França (1,7 milhões), o jogo da Áustria frente à França (1,65 milhões), o jogo inaugural da prova onde a Alemanha defrontou a Escócia (1,6 milhões) e a partida da Sérvia contra a Inglaterra (1,5 milhões).

Até agora os primeiros 12 dias de Europeu foram acompanhados por 21 milhões e 554 mil telespectadores. Portugal, Chéquia, Itália, França e Inglaterra captaram até agora as maiores audiências do Europeu.

Audiência Jogo a Jogo – 1ª Fase

Audiência Jogo a Jogo – 1ª Fase e Audiência Acumulada

Audiência Fase a Fase

Audiência por seleção

Jogos e Resultados – 1ª Fase

 

Audiência por Marca

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.