Marketing

McDonald’s lança copos de coleção inspirados em ícones da marca

+ M,

Os copos da ‘McDonald’s Collector’s Edition’ foram desenvolvidos em parceria com marcas globais e estão disponíveis em exclusivo na app da McDonald’s, por 80 pontos cada.

A McDonald’s lançou uma nova coleção de “copos icónicos”. Trata-se de uma campanha global, presente em mais de 30 países entre os quais se encontra Portugal, mercado onde são lançados cinco copos.

Cada copo destaca ícones da McDonald’s de diferentes épocas que “inspiram os fãs da marca a reviverem momentos especiais numa alegria nostálgica e em simultâneo, criar novas emoções para uma nova geração de fãs”, refere-se em nota de imprensa.

“Com esta nova coleção de copos McDonald’s Collector’s Edition, pretendemos representar a nostalgia e as boas memórias que a marca criou junto das famílias e da Gen Z, logo desde pequenos. Esta é uma oportunidade para os fãs reviverem as coleções de itens da marca mais adoradas ao longo do tempo, apelando à nostalgia e às boas memórias que a marca criou“, diz Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.

Cada um dos novos copos colecionáveis representa dois ícones, sendo que em Portugal estão disponíveis os copos McDonald’s/nanoblock, McDonald’s/Coca-Cola, Barbie/Hot Wheels, Shrek/ Minions e Hello Kitty/Snoopy.

Os copos da ‘McDonald’s Collector’s Edition’ foram desenvolvidos em parceria com marcas globais e estão disponíveis em exclusivo na app da McDonald’s, por 80 pontos cada.

A campanha McDonald’s Collector’s Edition foi desenvolvida pela TBWA\Lisboa em Portugal e é 100% digital. A decorrer até ao dia 30 de setembro, a mesma conta com ativações para os fãs da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.