Negócios +M

Ellephant ganha comunicação da Essence e Catrice

+ M,

A agência será responsável por desenhar e executar campanhas de comunicação que pretendem que sejam criativas, eventos e uma colaboração ativa com influenciadores.

A Ellephant Comunicação ganhou a assessoria de imprensa, marketing de influência, organização de eventos e criação de press kits para as marcas Essence e Catrice, da distribuidora Fun Cosmetics.

A agência liderada por Marta Pereira reforça assim a presença no setor da cosmética. “É com enorme satisfação que acolhemos a Essence e a Catrice no nosso portfólio. Estas marcas são sinónimo de qualidade e inovação, características com as quais nos identificamos e que pretendemos amplificar através das nossas estratégias de comunicação“, diz citada em comunicado a responsável.

“Estou confiante que esta parceria com a Ellephant vai ser um verdadeiro marco para a Fun Cosmetics. A forma como desafiam o convencional com uma criatividade disruptiva e visão estratégica encaixa perfeitamente na nossa ambição de elevar o setor da cosmética com inovação e tecnologia“, acrescenta Mónica Santos, dona e CEO da Fun Cosmetics. “Juntos, vamos romper barreiras e criar experiências que vão, sem dúvida, transformar o mercado”, antecipa.

A Essence e Catrice apostam na oferta de produtos de beleza acessíveis e inovadores. A agência será responsável por desenhar e executar campanhas de comunicação que pretendem criativas, eventos e uma colaboração ativa com influenciadores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.