Marketing

Fim de “um ciclo memorável”, diz Super Bock sobre fim da parceria com Música no Coração

Carla Borges Ferreira,

"A edição de 2024 do Festival Super Bock Super Rock marca o encerramento de um ciclo memorável iniciado em 1995", confirma a marca, sem avançar detalhes sobre o futuro do festival.

O Super Bock Super Bock vai deixar de ser produzido pela Música no Coração. O contrato chegou ao fim e não foi renovado, enquadra ao +M Luís Montez, dono da promotora que criou o festival. “Orgulhamo-nos muito de ter criado uma das marcas mais importantes do país. Dadas as circunstâncias achamos por bem não renovar o acordo“, diz sem avançar mais pormenores, e desejando à Super Bock “o maior sucesso para o evento”.

A notícia do fim da parceria que durava desde 1995, avançada pelo Observador, foi confirmada esta tarde pelo Super Bock Group. “A edição de 2024 do Festival Super Bock Super Rock marca o encerramento de um ciclo memorável iniciado em 1995, fruto de uma parceria sólida entre o Super Bock Group e a Música no Coração. Ao longo destes 30 anos, o Super Bock Group e a Música no Coração trilharam uma jornada de sucesso, que ajudou a consolidar o festival como um dos maiores ícones da música em Portugal. Esta decisão conjunta reflete o início de um novo ciclo, que ambas as partes entenderam ser o momento certo para iniciar”, diz fonte oficial da empresa.

Questionada sobre os motivos do fim da parceria, a realização do festival já agendado para os dias 17 a 19 de julho de 2025 e sobre quem será o novo promotor do festival, a marca optou por não responder.

“Permanece a colaboração entre o Super Bock Group e a Música no Coração no território da música noutros projetos, reforçando a ligação de ambas as entidades a esta paixão comum”, acrescenta a marca, reforçando que “a música está no ADN de Super Bock, que continuará a apostar neste território que está no centro da nossa atuação”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.