Luís Chaby é o novo customer success director da Microsoft Portugal
Luís Chaby sucede a Sónia Falcão, que assume agora o cargo de business applications sales lead para a Europa ocidental, num desafio com foco no Microsoft Copilot.
Luís Chaby é o novo customer success director da Microsoft Portugal, ficando responsável pela gestão de programas e as relações com os clientes.
“É com enorme motivação e entusiasmo que assumo a liderança da área de customer success. Com um agradecimento especial à incrível equipa de Azure, bem como a todos os excelentes profissionais com quem tive o privilégio de trabalhar, inicio agora uma nova aventura. Numa época de disrupção tecnológica sem precedentes, em que a inovação da inteligência artificial (IA) está a transformar os negócios dos nossos clientes e parceiros e as ameaças à segurança são uma preocupação constante, a área de customer success é mais importante do que nunca“, diz Luís Chaby, citado em comunicado.
“Acredito que a positividade atrai grandes pessoas e melhores resultados e, como tal, não podia estar mais empolgado por me juntar à equipa”, acrescenta.
Tendo-se juntado à Microsoft em 2008, através da aquisição da startup portuguesa MobiComp, Luís Chaby integrou a equipa de specialist team units “nos primórdios do Office 365”, tendo já desempenhado diversas funções e exercido cargos como services consulting, account executive e Azure sales manager.
Luís Chaby sucede assim a Sónia Falcão, que, após 23 anos no segmento empresarial português, assume agora o cargo de business applications sales lead para a Europa ocidental, num desafio com foco no Microsoft Copilot.
Licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa e pós-graduado em Gestão de Marketing pelo ISEG, Luís Chaby “desempenhou, nos últimos quatro anos, um papel fundamental enquanto sales manager para soluções Azure”, refere-se em nota de imprensa.
“Com a sua vasta experiência e conhecimentos, constituiu uma equipa de alto impacto e contribuiu ativamente para o sucesso do negócio, com migrações completas para a cloud e soluções pioneiras de IA, contribuindo também para o crescimento sustentado do negócio da solução Azure”, lê-se.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.