Campanha do LoureShopping e 8ª Avenida alerta para abusos nas relações amorosas
No mês em que se assinala o Dia dos Namorados, os espaços alertam para os abusos nas relações. As peças foram desenvolvidas pela Uzina.
“Nem tudo o que parece é”. Esta é a iniciativa com a qual, no mês em que se assinala o Dia dos Namorados, o LoureShopping e o 8ª Avenida pretendem consciencializar a comunidade para os casos de abusos praticados em relações amorosas. A campanha, pensada pelos centros comerciais e com as peças desenvolvidas pela Uzina, decorrerá tanto online como offline, marcando presença nas redes sociais e zonas comuns dos espaços, dizem os centro comercias geridos e comercializados pela CBRE.
“As relações abusivas são uma problemática real, que pode afetar qualquer pessoa, sem distinção de género, idade ou origem. Para muitas pessoas, o dia 14 de fevereiro pode ser uma data que remete para uma experiência traumática“, enquadra citada em comunicado Vanda Dias, diretora do LoureShopping.
O objetivo passa então por “desmistificar este preconceito através da divulgação de uma mensagem de apelo ao amor baseado no respeito”, conclui.
Os espaços disponibilizam também uma linha telefónica confidencial de apoio, à qual se pode aceder através de um código QR disponível na comunicação sobre este tema, destinada a toda a comunidade, independentemente do género.
(notícia atualizada no dia 14)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.