Corpcom é a única agência portuguesa finalista nos Sabre Awards
A agência liderada por José Franco está presente com um trabalho para a Estrella Galicia e outro para o Grupo Onyria Quinta da Marinha. A LLYC e a Canela também têm projetos em shortlist.
A Corpcom é a única agência portuguesa finalista nos Sabre Awards EMEA 2023, prémios internacionais de comunicação e relações públicas promovidos pela PRovoke Media e que pretendem eleger as melhores campanhas de comunicação e relações públicas na região da Europa, Médio Oriente e África.
A agência liderada por José Franco está nomeada com o projeto ‘A maior exposição de arte urbana do mundo’, para a Estrella Galicia, na categoria consumer marketing, e com o projeto de comunicação interna Trading places, para o Grupo Onyria Quinta da Marinha, na categoria viagens e turismo.
No ano passado, recorde-se, a Corpcom venceu um Sabre Award com a campanha Uncancel Collection, trabalho produzido em conjunto com as agências portuguesas Stream and Tough Guy, NOSSA e H2N.
Em 2021 a agência venceu também um Diamond Sabre Award, a categoria mais alta nesta competição, com uma campanha desenvolvida para a Hertz.
A LLYC também marca presença na shortlist com o trabalho From Body Shaming to Body Love, para a Dove, na categoria fashion & beauty e, em conjunto com Espanha, com o caso The Greatest Gift, para a Liberty Seguros, na categoria digital campaign.
Também a Canela está, com o projeto Comunicando Juntas, desenvolvido por Portugal e Espanha, em shortlist na categoria Iberia.
Este ano, avança a organização, estiveram a concurso cerca de dois mil trabalhos, 400 dos quais chegaram a finalistas.
Os vencedores serão conhecidos em Frankfurt, na Alemanha, a 23 de Março e a shortlist com os finalistas pode ser consultada aqui.
(notícia atualizada no dia 1 de março com a informação da LLYC, que inicialmente tinha atribuído os casos a Espanha, e da Canela)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.