Lego tem novo diretor de marketing para Portugal, Espanha e França

  • + M
  • 27 Fevereiro 2023

Sylvain Bouchès assume o marketing nos três mercados. O profissional terá a marketing de marca, relações públicas e eventos, o marketing digital e o marketing comercial da Lego.

Sylvain Bouchès é o novo diretor de marketing do grupo Lego para França, Espanha e Portugal. O profissional terá a cargo a direção da equipa de marketing, incluindo o marketing de marca, relações-públicas e eventos, o marketing digital e o marketing comercial da marca Lego nos três mercados.

Estou muito empenhado em pôr os meus 23 anos de experiência em marketing ao serviço desta nova casa, para continuar a inovar e a criar uma experiência de brincadeira única, criativa e duradoura para miúdos e graúdos”, diz citado em comunicado o profissional, que se juntou à Lego este ano.

Sylvain Bouchès iniciou a carreira na Esprit em 2000. Em 2005, integrou a Adidas, primeiro como responsável da unidade comercial de apparel & training, depois na direção da plataforma Go Sport até 2013, mais tarde responsável da linha de futebol e modalidades coletivas, depois diretor de ativação comercial e, a partir de 2018, vice-presidente de marketing para França.

Sylvain Bouchès sucede a Fernando Nasuti-Wood, que transitou para a The Estée Lauder Companies como vice president /GM International da Kilian Paris e Éditions de Parfums Frédéric Malle.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lego tem novo diretor de marketing para Portugal, Espanha e França

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião