Em nome da mulher Bar, Ogilvy passa a Bar Fairfield
A agência segue assim o mote do projeto "Em nome da mulher", que criou para a Penguin Random House, com a qual assinala o Dia da Mulher.
A Bar Ogilvy vai chamar-se, durante esta semana, Bar Fairfield. A agência segue assim o mote do projeto “Em nome da mulher”, que criou para a Penguin Random House. Para assinalar o Dia da Mulher, a editora vai lançar uma edição especial de livros onde nomes icónicos da literatura surgem nas capas com o apelido materno.
“Uma mudança de nome pensada para mudar mentalidades” é o lema deste projeto que, além de lançar esta edição especial, desafia os portugueses a alterarem o seu nome nas redes sociais para o apelido materno e a entrarem na conversa usando a hashtag #EmNomeDaMulher.
“Para acompanhar o lançamento da campanha, a agência decidiu adotar o apelido da mãe de David Ogilvy durante a semana do Dia Internacional da Mulher. Os colaboradores vão também passar a usar os seus apelidos maternos nas assinaturas de email“, afirma Miguel Ralha Lopes – habitualmente Miguel Ralha – CEO da Bar Fairfield.
David Ogilvy, o fundador da agência, era filho de Dorothy Blew Fairfield e de Francis John Longley Ogilvy.
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