Ideias +M

Randstad entra em nova novela da TVI

+ M,

A Randstad vai marcar presença na nova novela da TVI. A associação aos temas core da consultora de capital humano é o objetivo.

“Queridos Papás” é a nova aposta de ficção da TVI. Com estreia marcada para a noite desta segunda-feira, a novela que aborda “as novas formas de paternidade”, terá a Randstad como protagonista em alguns momentos da história.

A empresa de capital humano surge na novela num processo de seleção de profissionais para um negócio e também junto de uma das personagens, em situação de procura de emprego.

Numa novela que se foca nas pessoas, deixa-nos muito entusiasmados que a Randstad possa marcar presença e mostrar aconselhamento em duas vertentes, tanto a profissionais como diretores de recursos humanos, como a indivíduos em processos de procura de emprego, podendo ainda contribuir para maior agilidade e conforto no mundo do trabalho”, diz Isabel Roseiro, diretora de marketing da Randstad Portugal, citada em comunicado.

Consideramos um passo muito interessante podermos estar associados, também no entretenimento, a temáticas tão reais e pertinentes como os compromissos e dinâmicas profissionais do mundo atual“, prossegue.

A novela aborda temas como educação, novas formas de paternidade e dilemas dos pais como compromissos laborais, casamento e dinâmicas sociais, assuntos aos quais a consultora pretende estar associada.

“A empresa apresenta o foco nas pessoas e nas suas necessidades como prioridade, estando em linha com a ambição de tocar a vida profissional de 500 milhões de pessoas até 2030. Esta ação de product placement é uma forma de a Randstad estar, assim, mais perto do seu principal ativo — as pessoas — espelhando aquelas que podem ser situações reais da vida profissional“, conclui a recrutadora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.