Pessoas +M

Patrícia Santos assume marketing da Claranet Portugal

Rafael Ascensão,

A missão de Patrícia Santos passa por "ajudar a concretizar a visão de futuro do negócio da Claranet e a consolidar a marca a nível nacional", a qual tem estatuto de Superbrands Corporate pela 1ª vez.

Contando com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Patrícia Santos é a nova diretora de marketing da Claranet Portugal, “na sequência da estratégia de consolidação da empresa como líder em serviços de tecnologias de informação (TIC) no mercado nacional”.

Tendo entrado na Claranet em 2019 com o objetivo de “liderar a estratégia digital da organização e contribuir ativamente para projetar a marca, a sua oferta, os valores e a missão de ajudar os clientes a fazerem coisas incríveis”, Patrícia Santos passa agora a ter como missão “ajudar a concretizar a visão de futuro do negócio da Claranet e a consolidar a marca a nível nacional“.

É com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio, que assumo com a consciência da responsabilidade inerente ao estatuto de liderança que a Claranet Portugal atualmente detém no mercado“, diz Patrícia Santos, citada em comunicado.

“Ao longo dos anos, a Claranet soube desenvolver uma estratégia B2B sólida, focada na inovação e no sucesso dos seus clientes, que resultou no crescimento da empresa e contribuiu para alavancar a sua notoriedade. Pretendemos dar continuidade a este trabalho, consolidando o posicionamento de liderança e focando-nos cada vez mais tanto nos objetivos de negócio como nos projetos conjuntos com os nossos parceiros. Além disto, e não menos importante, serão os inúmeros desafios de responsabilidade social e ambiental”, afirma ainda a nova diretora de marketing da Claranet Portugal.

Patrícia Santos é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

Fundada em 1996, a Claranet evoluiu de um ISP (internet service provider) para aquilo que é hoje – um managed services provider independente, atualmente com cerca de 2.500 colaboradores distribuídos por dez países – Reino Unido, Portugal, Brasil, França, Alemanha, Holanda, Espanha, Itália e USA – 24 escritórios e 45 datacenters, dois dos quais em Portugal, descreve a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.