Marketing

500 plantas formam novo outdoor da Água das Pedras

+ M,

Initiative e BBDO são as agências envolvidas na iniciativa, que utiliza um espaço da JCDecaux e contou também com a colaboração da Fios Jardins Suspensos.

Um outdoor composto por cerca de 500 plantas, instalado na Avenida da Índia, em Lisboa, é a nova peça de comunicação da Água das Pedras. Initiative e BBDO são as agências envolvidas na iniciativa, que utiliza um espaço da JCDecaux e contou também com a Fios Jardins Suspensos.

Pedras é uma marca que, pela sua origem, tem um compromisso firme com a preservação da Natureza e dos recursos. É nesse sentido que tem apostado, ao longo dos anos, em iniciativas que visem reduzir o impacto da sua atividade no ambiente e contribuir positivamente para a promoção da economia circular, como o caso do “Dar de Volta”, um programa em torno da responsabilidade ambiental onde foram promovidas iniciativas tais como a plantação em Rebordochão de 3.000 espécies autóctones e a Manutenção e Gestão Florestal em Valpaços”, justifica Vasco Ribeiro, marketing manager águas, sidras e mercados globais do Super Bock Group, citado em comunicado.

No caso deste outdoor, após os 28 dias, a vegetação utilizada será transplantada para o Pedras Salgadas Spa & Nature Park, onde será acrescentada às 1.800 espécies plantadas no âmbito do programa de reflorestação em curso, explica a marca do Super Bock Group.

A vegetação que forma este outdoor é proveniente, em cerca de 90%, de produção nacional e as cinco espécies escolhidas são resistentes e adequadas a estar ao ar livre durante toda a ação, prossegue a marca, que utilizou também madeiras e materiais 100% recicláveis nesta peça.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.