Ideias +M

Joaquim Chaves Saúde reforça proximidade em nova campanha

Rafael Ascensão,

A campanha, com criatividade da Fullsix, marca presença na plataforma Playce, no digital, em mupis e outdoors, até ao dia 6 de maio.

“Perto de si, a olhar por si” é o mote da nova campanha da Joaquim Chaves Saúde, que pretende reforçar a confiança e proximidade da rede de clínicas médicas junto dos portugueses.

O conceito baseia-se em momentos do quotidiano da vida “como uma ida ao café, passear o cão ou levar os filhos à escola, e onde em todas as situações podemos contar com a presença de um profissional de saúde da Joaquim Chaves Saúde, sempre disponível e pronto para ajudar”, refere-se em nota de imprensa.

Com criatividade da Fullsix, a campanha marca presença na plataforma Playce, no digital, em mupis e outdoors, e decorre até ao dia 6 de maio.

“A Joaquim Chaves Saúde é um Grupo português que atua em quatro áreas diferentes: Análises Clínicas, Clínicas Médicas, Oncologia e Fitness. Somos um dos principais players da área da Saúde e, com esta campanha, damos destaque à nossa atividade na área das Clínicas Médicas, na qual já temos uma experiência de 25 anos. Queremos reforçar o nosso posicionamento de proximidade e confiança e salientar que disponibilizamos, nas nossas unidades, um vasto leque de atos médicos, desde o diagnóstico ao tratamento, pela mão de profissionais de saúde altamente qualificados”, diz Miguel Vieira Marques, diretor de marketing da Joaquim Chaves Saúde, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.