Marketing

Crédito Agrícola comunica crédito à habitação

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Criada e produzida pela Branding Key, a compra de espaço ficou a cargo do Publicis Groupe. A campanha vai estar em Portugal Continental e Ilhas.

O Crédito Agrícola está a comunicar as suas soluções de crédito à habitação. Dirigida sobretudo a um público jovem, “Estamos com as famílias por um bem maior” é o claim da campanha.

Enquadrada no posicionamento do Crédito Agrícola enquanto “agente ativo de mudança”, a comunicação “apresenta o banco na sua vertente de apoio aos jovens e famílias”, justifica o banco.

O filme retrata uma situação real onde uma mãe, com a ajuda dos cinco passos das soluções de crédito à habitação do Crédito Agrícola, “incentiva” a saída do filho de 40 anos de casa para que este assuma uma nova fase da sua vida, com maior autonomia e deixe de viver sob a sua dependência”, descreve o Crédito Agrícola.

Criada e produzida pela Branding Key, a compra de espaço ficou a cargo do Publicis Groupe. Até 30 de junho a campanha vai estar nos canais Fox, AXN, Hollywood, RTP Açores e RTP Madeira, em rádio (Continente e Ilhas), no Expresso, Jornal de Notícias, Público, Diário de Notícias, Jornal da Madeira, Açoriano Oriental e redes sociais do Crédito Agrícola foram os meios escolhidos.

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