Ideias +M

Buondi lança passatempo para promover negócios de jovens empreendedores em pacotes de açúcar

Rafael Ascensão,

Os projetos vencedores serão promovidos através de uma coleção especial de pacotes de açúcar com uma tiragem de cerca de 40 milhões e que estará em circulação durante três meses.

Tira mais das boas ideias” é o nome do passatempo da Buondi que pretende apoiar jovens empreendedores portugueses ao “dar notoriedade” aos seus negócios. Os projetos vencedores serão divulgados numa coleção especial de pacotes de açúcar.

Com esta iniciativa, pretendemos não só apoiar os jovens empreendedores, mas também incentivar a criatividade e o desenvolvimento de novos negócios. Faz parte do ADN de Buondi impulsionar boas ideias e estamos entusiasmados por poder ajudar a destacar e dar voz ao trabalho destes empreendedores portugueses“, afirma Teresa Ferreira, brand manager da Buondi, citada em comunicado.

A marca portuguesa de café do grupo Nestlé, vai assim divulgar os negócios vencedores através de uma coleção especial de pacotes de açúcar com uma tiragem de cerca de 40 milhões e que estará em circulação durante três meses. Esta coleção deve surgir no mercado no mês de outubro.

A marca vai ainda promover os projetos vencedores durante seis meses na sua página oficinal, prossegue.

Os vencedores – revelados no dia 12 de junho – serão escolhidos por um júri composto por elementos da Nestlé Portugal “com base em critérios como a criatividade e o estado de desenvolvimento do negócio”, explica-se em nota de imprensa.

Os interessados podem-se candidatar até 31 de maio, através do e-mail [email protected]. Para poder submeter a candidatura, os empreendedores devem ter entre 18 e 35 anos e ser residentes em qualquer zona do país.

O regulamento está disponível no site da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.