Minipreço reforça importância das pequenas coisas em nova campanha
A insígnia volta a contar com a participação de Sara Prata, atriz e embaixadora da marca que, apresentada numa versão "gigante", demonstra a importância dos "pequenininhos" prazeres da vida.
O Minipreço vai lançar esta quarta-feira uma nova campanha na qual reforça a “importância das pequenas coisas, assentes nos valores de proximidade e da nova qualidade da marca Dia aos melhores preços”.
Com criatividade da agência Nossa, a campanha marca presença em televisão, digital e canais próprios do Minipreço até ao dia 14 de junho, voltando a estar novamente no ar em julho. A agência de meios é a PHD.
“Somos bairro, somos comunidade e somos uma loja diferente. Somos proximidade na essência com um histórico que valida uma aposta ganha ao longo destes últimos 44 anos. Todo este investimento ganha ainda mais pertinência em períodos de maior pressão sobre o rendimento das famílias, que diariamente nos visitam, como é o atual. Nestes momentos, as nossas marcas exclusivas tendem a ganhar maior relevância, e queremos continuar a oferecer uma Nova Qualidade Dia com um sortido rico, variado e inovador, com a melhor qualidade aos melhores preços”, diz, citado em comunicado, Sebastião da Cunha, head of marketing da Dia Portugal.
Sebastião da Cunha acrescenta ainda que este é um “processo de transformação e renovação da nossa marca própria, que tem sido premiado com as distinções Produto do Ano e Sabor do Ano que se traduzem numa garantia adicional que tranquiliza e fideliza os nossos clientes”.
“No Minipreço passamos horas a perceber do que é que os portugueses mais gostam. E descobrimos que os maiores prazeres são os mais… pequenininhos” – é assim que a atriz Sara Prata, embaixadora da marca, abre o spot.
A atriz, apresentada numa versão “gigante”, vai depois mostrando situações quotidianas onde demonstra a importância das pequenas coisas. “Pequenas na conta, mas grandes em qualidade e variedade, para todos os momentos em família”, refere-se em nota de imprensa.
Rui Simões, diretor criativo da Nossa, explica que “a ideia foi reforçar a proximidade através de uma característica muito peculiar dos portugueses. O diminutivo, que por norma é usado para descrever as coisas que nos dão prazer: o lanchinho, o petisquinho, a corridinha, e milhares de inhos e inhas que não couberam na campanha, mas que, seguramente, vão ser recordados“.
“Uma forma diferente de mostrar que conhecemos o público e que a marca o compreende. Ao mesmo tempo que trazemos uma mensagem positiva e otimista, num cenário que continua difícil“, conclui.
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