Olá, Bar Ogilvy e César Mourão dizem que a “felicidade não tem regras”
Olá assinala o início do verão com campanha protagonizada por César Mourão. A criatividade é da Bar Ogilvy, com produção da Show Off Films.
A Olá está a assinalar o início do verão com uma nova campanha que promete colocar de lado todas as regras de etiqueta. “Desde crianças que ouvimos: não se fala de boca cheia, não se brinca com a comida, não se dá dentadas grandes… tudo regras de etiqueta que se quebram naturalmente quando comemos um gelado Olá. Foi exatamente esse sentimento de libertação e de felicidade que quisemos passar através desta campanha”, justifica José Bomtempo, CCO-partner da Bar Ogilvy, agência que assina a campanha.
Protagonizada por César Mourão, autor e também intérprete da letra do spot, na campanha é explorada a felicidade associada a comer um gelado, “onde a única regra é não haver regras”. “A felicidade não tem regras” é o mote.
“Só Olá poderia ter esta abordagem ‘sem regras’ de uma forma tão natural. Temos a certeza de que todos os portugueses se irão rever neste divertido conceito, potenciado ainda mais pela presença do César Mourão, uma figura também ela muito divertida e querida para todos nós”, diz citado em comunicado Bernardo Mello, diretor de marketing da Olá.
A campanha está presente em TV, rádio, outdoors e digital. A produção é da Show Off Films, com realização de Angie Silva.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.