Casio aposta na agência GCI para assessoria, RP e marketing de influência
A GCI vai ainda ser responsável por "implementar ações de comunicação que visem exponenciar a visibilidade e a notoriedade da empresa, com foco na marca G-Shock, uma das principais apostas da Casio".
A GCI é a nova agência da Casio, marca japonesa de produtos como relógio, calculadores ou instrumentos musicais. A GCI, do GCI Media Group, vai atuar no âmbito da assessoria mediática, relações-públicas e marketing de influência.
A agência vai também ser responsável por implementar ações de comunicação, com o objetivo de “exponenciar a visibilidade e a notoriedade da empresa, com foco na marca G-Shock, uma das principais apostas da Casio“, explica-se em nota de imprensa.
“A parceria com a Casio vem reforçar a nossa carteira de clientes no segmento da tecnologia e lifestyle, áreas nas quais apresentamos provas de experiência e capacidade de inovação, ao longo de todos estes anos de existência”, diz André Gerson, General Manager do GCI Media Group, citado em comunicado.
Segundo André Gerson, esta colaboração “é entusiasmante na medida em que os produtos comercializados pela Casio vão desde relógios de pulso, calculadoras, instrumentos musicais, máquinas fotográficas, projetores, entre outros, exigindo, portanto, um pensamento estratégico em comunicação muito diversificado e com um potencial criativo enorme”.
A Oppo, Puma, Lelo, Intimina ou Daikin, são algumas das marcas que também fazem parte da carteira de clientes da GCI.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.