Joaquim Chaves Saúde presente no Nos Alive com espaço para grávidas
As grávidas interessadas em usufruir deste espaço têm de realizar uma inscrição prévia, na secção “acesso especial”, no site do Nos Alive, tendo direito a assistir a três concertos por dia.
Com o Nos Alive a regressar ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho, a Joaquim Chaves Saúde volta também a marcar presença no festival com um espaço inteiramente dedicado ao bem-estar das grávidas.
“É com enorme satisfação que a Joaquim Chaves Saúde volta a estar presente no Nos Alive, com um espaço onde todas as grávidas podem desfrutar de momentos de diversão, contando com todas as comodidades e acompanhamento personalizado, que esta fase das suas vidas exige“, refere Miguel Vieira Marques, diretor de marketing e comunicação da Joaquim Chaves Saúde, citado em comunicado.
Miguel Vieira Marques acrescenta ainda que “este tipo de iniciativas permite-nos reforçar o nosso posicionamento de proximidade e confiança de que estamos lado a lado com os portugueses, em todos os momentos da sua vida”.
O espaço, “estrategicamente situado, com uma vista privilegiada para o palco principal”, visa oferecer “todas as comodidades e conforto para que as futuras mães possam desfrutar dos espetáculos, sem perder o espírito festivaleiro”, detalha-se em nota de imprensa.
No piso superior é possível usufruir de cadeiras para assistir aos concertos (juntamente com um acompanhante), enquanto no piso inferior decorrem várias ativações, como massagens gestantes “para ajudar no alívio do cansaço associado a este tipo de eventos”.
As grávidas interessadas em usufruir deste espaço têm de realizar uma inscrição prévia, na secção “acesso especial”, no site do Nos Alive. As inscritas têm direito a assistir, no máximo, a três concertos por dia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.