Delta Q desafia a gravidade em ativação de marca no Nos Alive
Os participantes no desafio proposto pela Delta habilitam-se a ganhar uma das seis máquinas Rise que são oferecidas no decorrer do Nos Alive.
A Delta Q vai desafiar os festivaleiros a viver uma “experiência perfeitamente ao contrário”, servindo a extração inversa do café como inspiração para a ativação da marca.
Tendo como protagonista a sua “mais recente inovação” – a Rise Delta Q – a marca pretende que todos os participantes deem corpo ao conceito “Perfeitamente ao contrário”, pelo que desafia grupos de três a quatro pessoas a apanhar balões em 20 segundos, o tempo estimado de uma extração invertida Rise.
Neste novo sistema de extração “inovador made by Delta, e único no mundo, o café é injetado debaixo para cima, pelo fundo da chávena, o que intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal, e proporcionando um expresso superlativo”, explica a marca em nota de imprensa.
Os participantes no desafio proposto pela marca habilitam-se a ganhar uma das seis máquinas Rise que são oferecidas no decorrer do Nos Alive.
“A aposta da Delta Q no território da música é estratégica e reforça a premissa de ser uma marca jovem e transversal aos diferentes momentos de partilha à qual agora se junta Rise“, naquela que é “uma inovação tecnológica mundial da Delta que desafia a gravidade e dá um novo sentido à experiência de consumo de um café expresso”, refere a marca, pela 4ª edição consecutiva café oficial do festival.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.