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Canal Biggs apresenta reposicionamento e aumenta idade do target

Rafael Ascensão,

Catorze anos depois do seu lançamento, a marca quer agora assumir um novo caminho, ampliando o target para os 12-18 anos e incluindo novos conteúdos na sua programação.

“É tudo nosso” é o mote da campanha 360º de reposicionamento do Biggs, que visa assinalar o lançamento da marca a uma nova geração, alterando o target, a posição na box e os conteúdos.

A campanha foi desenvolvida pela Havas Portugal e marca presença em exterior, digital, rádio e televisão, e assume “o tom de rebelião em todos os seus suportes, nomeadamente em antena, com a utilização de quatro figuras mascaradas que reivindicam tempos de mudança”.

“Sabemos que esta geração está cansada de marcas que falam por eles. Se queremos ter um impacto real, temos que ser honestos na nossa proposta de valor e como a comunicamos. Por isso mesmo pretendemos, mais do que uma campanha, uma declaração de princípios surpreendente e arrojada onde vamos poder ver como o próprio target faz um takeover real, gradual e tangível do canal“, afirma refere Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia, citado em comunicado.

Catorze anos depois do seu lançamento, a marca quer agora assumir um novo caminho, ampliando o target para os 12-18 anos e incluindo novos conteúdos na sua programação – nomeadamente com filmes dirigidos a maiores de 16 anos – e reforçando a grelha com outros títulos já existentes, como “Morangos com Açúcar”, “Diários do Vampiro”, “One Three Hill”, “Pretty Little Liars”, “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”, “Inkheart”, “Midnight Sun – Amar-te à Meia-Noite”, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” e “Monstros Fantásticos Os Crimes de Grindelwald”.

Diogo Alexandre, diretor do Biggs, refere citado em comunicado que “o novo target é desafiante mas acima de tudo acreditamos que gosta de conteúdos de qualidade. Começamos o verão com séries e filmes que continuam a marcar a adolescência e início da idade adulta de quem os vê e vamos ao longo do ano reforçar a grelha de programação com muitas novidades que os jovens querem ver. Vai ser tudo deles!”.

O canal passará a estar disponível na posição 49 da Nos e na posição 54 do Meo. Na Vodafone (55) e Nowo (57) mantém as suas posições.

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