Somersby e “Pôr do Sol” unem-se em passatempo para dar a provar novo sabor
A edição limitada "Cherry & Apple" está disponível apenas através de um passatempo promovido pela marca no Instagram.
A Somersby junta-se ao filme “Pôr do Sol” – que estreia nos cinemas esta quinta-feira – para dar a provar um novo sabor “cherry & apple”, numa edição exclusiva e limitada, “fruto da imaginação da marca” e “inspirada” na história da família Bourbon de Linhaça.
Aqueles que quiserem provar este novo produto, no entanto, não o vão encontrar à venda no mercado. A nova Somersby Cherry & Apple está apenas disponível através de um passatempo no Instagram da marca.
Os fãs podem assim habilitar-se a ganhar um pack especial de quatro garrafas de 33 cl, ao mostrarem criatividade irreverência para completarem a frase “Quando a vida te dá cerejas…”. O passatempo decorre até esta sexta-feira e, no total, vão ser selecionados 10 vencedores.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado desta parceria. Somersby é, sem dúvida, a bebida perfeita para acompanhar qualquer pôr-do-sol, mas este em particular tem um gosto especial. O enredo da série que passou a filme é bastante irreverente e inusitado, tal como a filosofia de Somersby e, por isso, fazem um fit perfeito, ou seja, esta associação só podia acontecer com a nossa marca”, afirma Vasco Ribeiro, manager de Outras Categorias e Mercados Globais do Super Bock Group, citado em comunicado.
A parceria entre a Somersby e o filme é também reforçada nas redes sociais, onde são publicados “vários conteúdos de bastidores inéditos, com a participação de alguns dos protagonistas de ‘Pôr do Sol’, numa linha narrativa bem-humorada e irreverente, que não vão deixar ninguém indiferente”, refere-se em comunicado.
A estratégia de conteúdos da Somersby é desenvolvida pela Initiative, através da sua unidade de branded content, Brand Xperience. A campanha marca presença no cinema, redes sociais, televisão e, posteriormente, na plataformas de streaming Prime Video, “onde todos poderão ver o papel da Somersby” na prequela da série “Pôr do Sol”.
“Apostar no cinema é, aos olhos de muitas marcas, um risco. Connosco, não foi exceção. Mas a parceria com a Somersby, através da Initiative, beneficiou em larga escala do que acreditamos ser a chave do sucesso na Coyote Vadio: trabalho em equipa, da génese da ideia até à rodagem”, refere o realizador Manel Pureza, citado em comunicado.
“O que fizemos em conjunto é inédito e, acreditamos, que abrindo portas para que o investimento em filmes, passe a ser uma aposta muito mais segura. O Pôr-do-Sol fecha com chave de ouro no cinema e conta com parceiros que para sempre ficarão associados a este momento. Valeu a pena!”, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.