Ideias +M

Lidl estreia-se em festivais de música no histórico Vilar de Mouros

Carla Borges Ferreira,

O evento escolhido é o CA Vilar de Mouros, que decorre entre os dias 22 e 26 de agosto, no qual a cadeia de distribuição entra como premium sponsor. 

O Lidl vai patrocinar, pela primeira vez, um festival de música. O evento escolhido é o histórico Vilar de Mouros, que decorre entre os dias 22 e 26 de agosto, no qual a cadeia de distribuição entra como premium sponsor.

“Vamos dar Festival” é o conceito da marca para o festival, materializado também na linguagem gráfica e em todos os momentos de comunicação.

No festival, a marca vai ter o Palco Lidl, um stand de dois pisos no recinto dos concertos e ainda duas lojas pop up com cerca de 250 produtos, descreve em comunicado. Padaria, bebidas, mercearia, refeições prontas, salgados, snacks, congelados, iogurtes, sobremesas, limpeza e higiene e também boias, colchões, chinelos, velas ou sacos-cama são alguns dos produtos disponíveis na loja do parque de campismo e dentro do recinto do festival.

O Palco Lidl dá, assim, nome ao antigo Palco Histórico, “com uma programação própria, acessível gratuitamente, mesmo para quem não tem bilhete”, prossegue a marca que se estreia neste tipo de eventos.

Entre as diferentes ações de ativação, a insígnia vai colocar em marcha iniciativa Re-Saco, que passa pela entrega de um saco de papel Lidl, reutilizável nas compras em loja, e pela entrega de um kit de produtos Lidl, deixado na manhã do dia 24 e 25 à porta das tendas do parque de campismo.

O Crédito Agrícola é agora o naming sponsor do festival, posição assumida pela EDP até ao último ano. Super Bock, Esc Online, Delta, Licor Beirão, Cabriz e Fever-Tree são os patrocinadores oficiais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.