Meo apela à natalidade com criatividade da Bar Ogilvy em campanha de apoio ao Euro 2024
"Faz amor pelo amor à Seleção" é o mote da campanha, assinada pela Bar Ogilvy - que em 2022 assinou a "Sirenes" - de apoio ao Euro 2024. Com criatividade da Dentsu lança também hoje oferta 10 Gbps.
A nove meses do arranque do Euro 2024, a Meo lança esta quinta-feira uma campanha de apoio à prova, que é também uma campanha de apelo à natalidade. Assinada pela Bar Ogilvy, a campanha junta “o entusiasmo, a paixão, o amor dos portugueses pela sua Seleção e o facto de Portugal registar uma das mais baixas taxas de natalidade da União Europeia“, explica a Meo.
“A iniciativa assinala e pretende amplificar que, o Campeonato Europeu de futebol se inicia precisamente dentro de 9 meses, momento ideal para promover, de forma positiva e divertida, o aumento da natalidade juntos dos portugueses”, prossegue a operadora.
Assumindo-se como “de todos e para todos os portugueses”, “com esta campanha a marca pretende amplificar um problema que é de todos e do qual depende o nosso futuro enquanto nação. Esta será uma plataforma de comunicação que estará disponível durante os próximos 9 meses, e dará o seu contributo e incentivo para todos aqueles que queiram enfrentar a grande aventura de ser pais”, prossegue a Meo, que lança também esta quinta-feira o espaço filhosdoeuro.pt.
“Faz Amor por Amor à Seleção” é o mote da campanha, que ao som de “Dialetos de Ternura”, interpretada pelos Da Weasel, encoraja então os portugueses a terem um bebé a tempo de gozarem a licença parental durante o Europeu, em junho de 2024.
“Dando continuidade ao patrocínio da Federação Portuguesa de Futebol, a Meo pretende contar uma história de amor, alinhada com a sua assinatura “Humaniza-te”. Não fosse o amor o sentimento que mais concretiza a humanização e a relação entre as pessoas“, resume a operadora.
Com presença em imprensa, televisão, rádio, imprensa e digital, “Faz Amor por Amor à Seleção” é assinado pela Bar Ogilvy, que já em 2022, após a invasão da Ucrânia, assinou para a Meo a campanha “Sirenes”, produzida pela Show Off | Mola e com planeamento de meios da OMD.
… e dá a conhecer oferta de 10 Gbps com assinatura da Dentsu Creative
Também esta quinta-feira a Meo está a dar a conhecer o lançamento, pela primeira vez em Portugal, de uma oferta de internet a 10 Gbps simétricos (download e upload) para os segmentos de consumo e também empresarial. “Esta solução pioneira de internet de hipervelocidade através de fibra ótica, 10 vezes mais rápida do que a atualmente existente no mercado, traz para Portugal uma nova realidade tecnológica, com acesso a uma rede com velocidade, fiabilidade e estabilidade nunca antes alcançadas“, anuncia a operadora.
O lançamento é acompanhado pela campanha “Descola para outra dimensão”, assinada pela Dentsu Creative, a agência habitual da marca.
“Os vários filmes da campanha mostram-nos situações, na vida das famílias e das empresas, que beneficiam de uma velocidade nunca vista. Uma realidade onde gamers vão ter as melhores condições de jogabilidade do mundo, famílias vão poder estar conectadas em simultâneo sem limitações e empresas vão ter as melhores condições para maximizar a sua produtividade“, descreve a Meo, que nesta campanha dá continuidade à celebração dos 15 anos da marca, com o claim “Se há isto, se há aquilo e se há tudo, há Meo!”. Agora, “Se há hipervelocidade, há Meo”, prossegue.
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