Lidl promove prémio de mil euros/mês durante um ano em nova campanha
Contando com a criatividade d’O Escritório e produção da 78 Films, a campanha marca presença em televisão, rádio e digital até ao dia 1 de novembro.
“A sua vida, só que melhor” é o nome da nova campanha multimeios do Lidl que visa promover o concurso Lidl Euromilhar, através do qual os clientes se podem habilitar a ganhar mil euros por mês, durante um ano.
Num tom humorístico e tendo como mote “Descanse, a sua vida não muda de um dia para o outro. Mas vai melhorar bastante”, a campanha mostra um homem que se depara com uma vida que não é a sua com diversos luxos extravagantes a que não está habituado. Depois, numa mudança de cenário, vê-se o mesmo homem com outras pessoas num restaurante, vestido normalmente, bem-disposto e a pegar na conta para oferecer o jantar.
Contando com a criatividade d’O Escritório e produção da 78 Films, a campanha marca presença em televisão, rádio e digital até ao dia 1 de novembro.
A campanha promove assim um concurso que, diariamente, oferece 35 prémios, cada um no total de 12 mil euros. Para se habilitarem a ganhar, os clientes têm de comprar no Lidl, passando a App Lidl Plus no leitor da caixa, sendo que ganham uma participação no concurso por cada 30 euros em compras que depois podem submeter na aplicação. Aos vencedores é atribuído o prémio de mil euros por mês, durante um ano.
Os prémios são atribuídos em cartão pré-pago, “não estando limitados ao uso nas lojas Lidl, sendo possível realizar todas as operações descritas nas condições de utilização do cartão, fornecidas pela entidade bancária emissora do mesmo a cada vencedor”, explica-se em nota de imprensa.
“Numa continuidade do trabalho de proximidade que tem desenvolvido ao longo dos anos e consciente das necessidades dos seus clientes, o Lidl pretende ajudar a melhorar o dia-a-dia dos seus clientes, facilitando a resposta às suas despesas mensais, mediante a habitual presença nas suas vidas e dando-lhes resposta a uma altura de recomeços para as famílias”, acrescenta-se na mesma nota.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.