Negócios +M

DAZN (Eleven) vai transmitir 34 jogos do campeonato de hóquei em patins

Rafael Ascensão,

A Eleven, através da DAZN, vai transmitir um jogo por jornada da principal competição masculina de Hóquei em Patins em Portugal. A parceria com a FPP é válida por duas épocas.

A DAZN (nova casa da Eleven) vai transmitir um jogo de cada uma das 26 jornadas mais playoffs do Campeonato Placard de Hóquei em Patins nas próximas duas épocas. A transmissão de um total de 34 jogos por época foi assegurada através de um acordo entre a DAZN e a Federação de Patinagem de Portugal (FPP).

Este acordo vem também reforçar a visão e o compromisso da Federação de continuar a elevar o Hóquei em Patins português e garantir a presença da modalidade na televisão“, refere a FPP, citada em comunicado.

Já Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven na DAZN para Portugal, afirmou que esta parceria “irá enriquecer a experiência do subscritor com a transmissão regular de uma das modalidades com maior tradição em Portugal“.

“Estamos cada vez mais próximos dos portugueses que gostam de desporto com o melhor de cada modalidade, seja com o futebol, com a NFL, com o ténis, com o padel e agora também com o hóquei”, acrescentou.

O primeiro jogo a ser transmitido é o jogo de abertura desta época que decorre este sábado (30 de setembro, às 18h00), numa partida onde o Sporting CP vai medir forças com o J.Pacence/Divercol.

A Eleven relembra que a app da Eleven Portugal será descontinuada a 30 de setembro, pelo que os assinantes devem utilizar a app da DAZN, “a nova casa da Eleven”. Para todos os clientes de operador, os canais televisivos irão manter-se nas mesmas posições, sem sofrer qualquer alteração.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.