Sónia Moreira assume direção de marketing da Eupago
A profissional vai gerir a marca e comunicação interna e externa da empresa, fortalecer relações com parceiros-chave e impulsionar a estratégia de marketing no mercado espanhol.
Sónia Moreira foi a escolhida pela Eupago, empresa de serviços financeiros e pagamentos em Portugal, para construir e assumir a direção de marketing e respetiva equipa, naquele que é “um momento-chave de consolidação da estratégia de crescimento e expansão da empresa”.
“A Sónia Moreira traz para a Eupago uma vasta experiência em marketing e comunicação neste início de uma nova era para nós. À medida que assume a criação da direção de marketing e da sua equipa, entre as suas principais responsabilidades, a Sónia irá gerir a marca e a comunicação interna e externa da empresa, fortalecer relações com parceiros-chave, bem como impulsionar a estratégia de marketing no mercado espanhol”, diz Telmo Santos, co-CEO e fundador da Eupago, citado em comunicado.
A diretora de marketing recém-contratada diz que “é com muito entusiasmo” que chega à Eupago, “com a confiança de que vamos alavancar juntos o sucesso e o crescimento desta família”. “Os desafios que nos esperam são aliciantes, e estou determinada a liderar a direção de marketing no cumprimento dos nossos objetivos ambiciosos”, acrescenta.
“Vamos trabalhar arduamente para fortalecer a nossa presença no mercado, construir parcerias estratégicas e, acima de tudo, continuar a servir os nossos clientes com excelência”, acrescenta.
Segundo se refere em nota de imprensa, Sónia Moreira vai “desempenhar um papel fundamental na criação de parcerias estratégicas e na execução de ações de responsabilidade social, que são de grande importância para a Eupago”.
Contando com mais de uma vintena de anos de experiência, a profissional já passou pelo marketing e comunicação de marcas como o Super Bock Group (antiga Unicer) ou a CIN.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.