Ronaldo dá a cara por combate de boxe
O jogador português também partilhou o vídeo numa publicação na sua conta de Instagram. O vídeo conta com música interpretada pelos rappers Flowdan e Lil’ Baby e produzida por Skrillex.
Cristiano Ronaldo é uma das figuras que protagoniza o vídeo promocional de um combate de crossover boxe e MMA, o “Battle of the Baddest”, que opõe Tyson Fury a Francis Ngannou. O evento desportivo acontece a 28 de outubro, em Ríade (Arábia Saudita).
No vídeo, num cenário de conferência de imprensa, um jornalista pede a Ronaldo um prognóstico do combate, ao que o jogador da Seleção Nacional e do Al-Nassr responde com “próxima pergunta”.
O internacional português também já partilhou o vídeo promocional numa publicação na sua conta de Instagram. O vídeo conta com uma música original interpretada pelos rappers Flowdan e Lil’ Baby e produzida por Skrillex.
A transmissão do combate pode ser acompanhada em Portugal “em direto e em exclusivo” através da DAZN, num sistema pay-per-view com o custo de 9,99 euros. A plataforma DAZN diz que com esta transmissão “reforça o seu compromisso de ser a casa global do boxe e dos desportos de combate”.
“A DAZN está completamente determinada em levar o melhor do entretenimento desportivo aos milhões de subscritores espalhados por todo o mundo”, diz Shay Segev, CEO do DAZN Group, citado em comunicado.
O “Battle of the Baddest” consiste num combate de boxe de 10 assaltos e vai marcar a abertura da edição deste ano do Riyadh Season, festival de desporto e entretenimento. Servindo para descobrir quem é o “Baddest Man on the Planet“, o combate vai decorrer de acordo com as regras oficiais do boxe profissional e contará com três juízes para decidir o combate, caso isso seja necessário.
A série de combates deste pay-per-view conta ainda com os combates Fabio Wardley vs David Adeleye; Joseph Parker vs Simon Kean; Arslanbek Makmudov vs Agron Smakici; Moses Itauma vs Istvan Bernath; Martin Bakole vs Carlos Takam e Jack McGann vs Roberto Duran JR.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.