Sport TV assinala 25 anos com nova imagem
Desenvolvida em parceria com a Tux&Gill, "Direto à emoção" é a nova assinatura do canal.
“Direto à emoção” é a nova assinatura da Sport TV, canal que assinala esta sexta-feira 25 anos, e pretende apresentar-se “com uma nova imagem e assinatura mais próximas dos fãs”.
“Porque nascemos há 25 anos e revolucionámos a forma de viver desporto em Portugal, a nova imagem foi desenhada, pixel a pixel, juntando orgulhosamente à nossa história ainda mais proximidade e inclusão, mostrando aquilo que somos: uma marca de portas abertas para todos”, diz, citado em comunicado, Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.
“O desafio é continuar todos os dias a garantir que os portugueses, preferem, como preferiram nos últimos 25 anos a Sport TV como o seu parceiro de desporto em Portugal”, prossegue.
O rebranding, “fruto de uma estratégia orientada para o cliente, desde atletas aos adeptos”, foi desenvolvido em parceria com agência a Tux&Gill.
A campanha vai ser veiculada através da antena Sport TV e de uma “forte campanha digital”. Meios externos digitais serão, para já, o YouTube e redes sociais, acrescenta o canal ao +M. A campanha vai estar quatro semanas em antena e três semanas no digital.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.