Pescanova aposta em testemunhos reais dos consumidores em nova campanha
A criatividade é da agência Adagietto e o planeamento de meios ficou a cargo da Arena. "Estamos frescos na Memória dos Portugueses” marca presença em televisão e canais digitais da marca.
Na sua nova campanha a Pescanova aposta em testemunhos reais dos consumidores, ao desafiá-los a falarem sobre produtos da marca sem guião. Quando estes já não sabiam o que dizer, eram surpreendidos pela ajuda do ator Lourenço Ortigão, embaixador da marca.
“Estamos frescos na Memória dos Portugueses” é o nome da nova campanha da Pescanova que contou com criatividade Adagietto e planeamento de meios da Arena Media. Com produção da Shot and Cut, a campanha marca presença em televisão e nos canais digitais da marca.
Nos vídeos da campanha, a marca pediu assim a diferentes consumidores para falarem sobre alguns produtos da marca (bacalhau desfiado, camarão de Moçambique e Pescada do Cabo), sem guião.
Mas a surpresa no casting, “foi quando os consumidores tiveram a ajuda, inesperada, do embaixador da marca, Lourenço Ortigão, que aparece enquanto especialista para ajudar nos termos mais técnicos – tornando a campanha ainda mais inesperada, divertida e, sobretudo, autêntica”, refere-se em nota de imprensa.
“O testemunho dos nossos consumidores é muito importante para nós e, por isso, quisemos dar-lhes o protagonismo. Nesta campanha, são os nossos consumidores que dão voz aos nossos produtos e fazem-no sem guião. É a memória e presença que a marca tem na vida de cada um que lhes permite ser agora protagonistas de uma campanha da Pescanova e essa é a nossa melhor conquista”, refere fonte oficial da Pescanova, citada em comunicado.
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