Ideias +M

Campanha da Manpower quer ligar jovens candidatos a “carreiras significativas”

+ M,

A campanha marca presença no digital, eventos e comunicação aos media em vários países.

“huManpower” é o nome da campanha da Manpower que tem como objetivo facilitar a ligação de jovens candidatos a empregos com “carreiras significativas”, ao mesmo tempo que visa apoiar as empresas, conectando-as com talento qualificado e auxiliando-as na atração, integração e desenvolvimento desse talento.

A campanha procura ainda refletir o crescimento das funções verdes (os denominados green jobs em funções e indústrias que já são ou se tornarão verdes no curto-prazo), “demonstrando a disponibilidade da marca para fornecer às organizações o talento qualificado e emergente de que necessitam para fazerem a transição verde dos seus negócios – e prosperarem”, refere-se em nota de imprensa.

“Com esta campanha e esta mensagem queremos dar destaque aos nossos trabalhadores e ao impacto do seu talento, fazendo das melhores marcas do planeta, as melhores marcas do planeta. Porque sabemos que mais do que um ordenado, os jovens, hoje, procuram alinhar o trabalho com a sua vocação, em empregos com significado e nos quais reveem valor para as suas vidas”, diz Daniela Castelbranco, diretora de marketing do ManpowerGroup, citada em comunicado.

Daniela Castelbranco refere ainda que “acreditamos que há valor em todas as funções – grandes ou pequenas, temporárias ou permanentes. Num mundo cada vez mais automatizado, são as pessoas que realmente fazem a diferença. Por isso, esta campanha, foca-se nos heróis anónimos do retalho, logística, construção, indústria, saúde e muito mais, e no impacto que eles têm no mundo do trabalho. O seu huManpower”.

A campanha marca presença no digital, eventos e comunicação aos media em vários países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.