Wavemaker ganha conta de meios da TAP
A agência da WPP passa a ser responsável pela estratégia integrada de media, planeamento e gestão de campanhas da companhia, tanto em Portugal como nos diversos mercados em que a TAP opera.
A Wavemaker é a nova agência de media da TAP. A agência de meios do GroupM passa a ser responsável pela estratégia integrada de media, planeamento e gestão de campanhas da companhia, tanto em Portugal e nos diversos mercados em que a empresa opera.
“Estamos muito satisfeitos por receber na Wavemaker a TAP, uma das marcas mais icónicas em Portugal. Os desafios que se perspetivam no setor da aviação requerem agilidade, visão estratégica e rapidez de resposta. Para tal, é necessária uma grande proximidade, envolvimento e integração entre as partes, e foram esses os pressupostos que estiveram no início desta relação e que a vão alicerçar no futuro”, refere Maria João Oliveira, CEO da agência do grupo WPP, citada em comunicado.
A conta da TAP, recorde-se, estava na IPG Mediabrands, agência que ainda assinou, em outubro, o planeamento de meios da campanha com a qual a companhia comunicou o novo posicionamento.
A campanha, da Bar Ogilvy, pretendia “rejuvenescer e aproximar a TAP dos portugueses”. “São milhares de peças, a campanha é gigante“, contava ao +M a diretora de marketing, Justyna Valente, sem avançar dados de investimento. “Fazemos muitas permutas, tentamos ao máximo preservar o orçamento”, garantia. “É uma situação desafiante, tentar fazer muito com pouco”, resumia a responsável.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.