Conta de meios da Liberty Seguros ganha pela PHD

A agência liderada por Sandra Alvarez passa a assegurar a estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário da seguradora. A conta foi ganha num pitch ibérico.

A conta de meios da Liberty Seguros foi ganha pela PHD. A agência liderada por Sandra Alvarez passa, assim, a assegurar a estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário da seguradora.

“É sempre um desafio trabalhar novas marcas, mas a experiência acumulada da PHD será, certamente, uma mais-valia para esta parceria”, afirma citada em comunicado, a diretora-geral da agência que integra o Omnicom Media Group.

A conta foi ganha num pitch ibérico, com a participação de ambos os países, Portugal e Espanha. Até agora, a conta era trabalhada pela Wavemaker.

No primeiro trimestre do ano, de acordo com dados MediaMonitor, o Liberty Mutual Group investiu em publicidade, a preços de tabela, 3,5 milhões de euros.

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003 e comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conta de meios da Liberty Seguros ganha pela PHD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião