Glenfiddich lança campanha aspiracional pela mão da Adagietto. Álvaro Covões é o primeiro a dar o testemunho
O primeiro vídeo, com o testemunho do diretor-geral da Everything Is New, já está disponível no YouTube da Glenfiddich. A campanha é da Adagietto.
Álvaro Covões, diretor-geral da Everything Is New, foi o primeiro a dar o seu testemunho à “Maverick Talks”, a mais recente campanha que está a ser lançada pela Glenfiddich. A Covões juntam-se Filipa Júlio, cofundadora da Josefinas, e Diogo Mónica, fundador e presidente da Anchorage Digital, para darem o seu testemunho nesta campanha que tem o propósito de inspirar vidas.
“O nosso objetivo foi desenvolver uma campanha que refletisse o espírito pioneiro da marca ao mesmo tempo que inspirasse os mais audazes e empreendedores, mostrando perfis reais, com percursos disruptivos que exigiram ambição e consistência, fazendo a ligação com a história de Glenfiddich, que também exigiu e exige muito de uma família em constante reinvenção”, explica Rita Maçana, head of fine wines and spirits da PrimeDrinks, citada em comunicado.
Segundo Rita Maçana, os protagonistas da campanha “representam três histórias da esfera pública com trajetos marcantes e inspiradores que ao longo da sua vida, através da mesma ambição e dedicação de William Grant, fundador de Glenfiddich, se tornaram referências de sucesso nas suas áreas e, por isto, fez todo o sentido associarmo-nos a estas três personalidades da atualidade”.
A Adagietto foi assim a responsável pelo conceito criativo da campanha, bem como pela produção e estratégia de amplificação em áreas como marketing de influência, assessoria de imprensa, branded content e digital. A campanha está presente em digital, nas redes sociais de Glenfiddich e no YouTube e conta com realização da produtora Zof.
O primeiro vídeo, com o testemunho do diretor-geral da Everything Is New já está disponível no YouTube da Glenfiddich, plataforma onde vão entretanto ser disponibilizados os outros dois vídeos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.