Pessoas +M

Filipa Machado e Sara Marreiros reforçam direção de marketing da Malo Clinic

+ M,

Filipa Machado é a nova head of marketing da Malo Clinic. No âmbito do reforço da equipa de marketing, a empresa contratou também Sara Marreiros para digital & performance manager.

A Malo Clinic reforçou a sua direção de marketing com as contratações de Filipa Machado para head of marketing e de Sara Marreiros para assumir a função de digital & performance manager.

Filipa Machado era senior global brand manager na EMMA – The Sleep Company, tendo antes desempenhado funções de marketing communication manager na FNAC e digital & offline marketing manager na Auchan Retail. A sua carreira iniciou-se na área da assessoria de comunicação, onde trabalhou marcas da área farmacêutica. Possui um MBA pelo ISCTE-IBS, é licenciada em Ciências da Comunicação e pós-graduada em Estratégias de Comunicação e em Imagem, Protocolo e Gestão de Eventos.

“O plano estratégico para a Malo Clinic prevê um forte crescimento a nível nacional e internacional, um contínuo investimento em tecnologia e inovação e a disponibilização da sua expertise clínica a um conjunto crescente de pessoas. Pretendemos aproximar, cada vez mais, a marca dos portugueses e contribuir para a melhoria da sua saúde oral e para o seu bem-estar físico e mental”, refere Filipa Machado, citada em comunicado.

No âmbito do reforço da equipa de marketing, a empresa da área da medicina dentária contratou também Sara Marreiros, licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM e que conta com mais de uma década em marketing digital.

A agora digital & performance manager da Malo Clinic era anteriormente ecommerce traffic manager na Huawei Portugal, tendo também antes disso desempenhado as funções de head of digital performance na agência Reprise, de digital media manager na Master D – Formação Profissional e de campaign manager na Randstad Technologies.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.